Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Rafa Márquez reclama de médicos do Barça
Zagueiro mexicano diz que médicos do clube não souberam explicar sua última lesão
Rafa Márquez reclama de médicos do Barça
Foto: Agência

O zagueiro do Barcelona Rafa Márquez, que ficou quase dois meses sem jogar devido a um edema ósseo, culpou os médicos do clube por não terem sabido explicar bem sua lesão a seus companheiros. Em entrevista à "Catalunya Radio", Márquez esclareceu os problemas que teve no púbis desde que sofreu uma lesão nessa região durante a Liga dos Campeões e disse que os serviços médicos do clube não ajudaram a lançar luz sobre este assunto.

Ele falou sobre Ronaldinho Gaúcho, para comparar seu caso com o de outros brasileiros que vestiram a camisa do time, como Romário, Rivaldo e Ronaldo, "jogadores que um dia são deuses e, no seguinte, são os piores" e que saíram pela porta de trás.

- Eu acho que Ronaldinho Gaúcho não merece um tratamento assim - diz o mexicano.

O jogador, que foi acusado de passar muito tempo em Madri - sua atual namorada é a modelo e atriz Jaydy Michel - defendeu sua vida privada.

- Minha vida pessoal vivo eu e não tenho por que comentá-la com ninguém. Posso fazer da minha vida o que quiser e só tenho que responder perante o clube. Nos treinamentos dou cem por cento e é onde tenho que dar tudo. Fora isso, posso fazer o que quiser - assinala.

Márquez também se queixou de falta de apoio e de tratamento injusto para um elenco que, segundo ele, deu aos torcedores grandes motivos para sorrir nas últimas temporadas.

Rafa Márquez reclama de médicos do Barça. Zagueiro mexicano diz que médicos do clube não souberam explicar sua última lesão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir