Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Ferrari prevê disputa acirrada em Barcelona
Stefano Domenicali, chefe da equipe, se mostra preocupado com as rivais McLaren e BMW
Ferrari prevê disputa acirrada em Barcelona
Foto: Divulgação

Apesar de ser considerada a favorita para conquistar o GP de Barcelona, por conta das vitórias nas duas últimas provas da temporada, a Ferrari prevê uma disputa acirrada na corrida do dia 27, na Espanha. Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport", o chefe da escuderia italiana, Stefano Domenicali, se mostrou preocupado com as rivais McLaren e BMW.

- Viemos para Espanha com todas as razões para estarmos otimistas, após as vitórias na Malásia e no Bahrein. Testamos aqui semana passada e fomos bem. Queremos manter esse nosso momento e evoluir ainda mais, porém não podemos desconsiderar os nossos rivais - conta o dirigente.

A escuderia italiana disse também que a novidade aerodinâmica no bico do carro não é o único fator que pode melhorar o rendimento do F2008 na Espanha.

- Não podemos mensurar o efeito de um componente isolado e o bico é apenas uma parte de um grande pacote. De fato, o efeito não é grande. Porém, esperamos que os avanços produzam alguma melhora no desempenho - diz o chefe de design Nikolas Tombazis.

Ferrari prevê disputa acirrada em Barcelona. Stefano Domenicali, chefe da equipe, se mostra preocupado com as rivais McLaren e BMW.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir