Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Com dores no ombro, Felipe faz tratamento
Goleiro sentiu a mesma les�o que teve no Paulist�o, mas por enquanto n�o preocupa
Com dores no ombro, Felipe faz tratamento
Foto: Nelson Coelho

O goleiro Felipe foi poupado do treinamento do Corinthians na manh� desta ter�a-feira, no Parque S�o Jorge. O camisa 1 est� com dores no ombro direito e far� tratamento intensivo. Ele j� havia lesionado o local no Campeonato Paulista.

Esse problema aconteceu na vit�ria por 1 a 0 sobre a Portuguesa, na 10� rodada do Estadual. Em virtude da les�o, Felipe ficou fora dos jogos contra Ponte Preta (triunfo por 1 a 0) e Palmeiras (derrota por 1 a 0). Foi substitu�do por Julio C�sar.

Ainda n�o se sabe o tempo que o goleiro ficar� em tratamento, mas a princ�pio n�o preocupa para o amistoso de s�bado, contra o CENE-MS, em Campo Grande, e nem para o jogo do dia 30, ante o Goi�s, pela Copa do Brasil.

Para avan�ar �s quartas-de-final da competi��o nacional, o Corinthians precisa de uma vit�ria por 2 a 0 sobre o time esmeraldino. Isso porque no jogo de ida, em Goi�nia, foi derrotado por 3 a 1, no est�dio Serra Dourada.

Com dores no ombro, Felipe faz tratamento. Goleiro sentiu a mesma les�o que teve no Paulist�o, mas por enquanto n�o preocupa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir