Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Para Tricolor, gás é só na Libertadores
Time busca força extra para vencer o Nacional nesta quarta-feira para ir às oitavas
Para Tricolor, gás é só na Libertadores
Foto: Divulgação

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira, no Morumbi, o Nacional de Medellín. Para garantir sua passagem para as oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, o Tricolor precisa da vitória se não quiser depender de combinação de resultados. Para este jogo, os jogadores são-paulinos querem e precisam de muito gás. Mas só no que se refere à motivação dentro de campo.

- Isso não pode faltar. O jogo é importantíssimo e vai definir nossa permanência na Libertadores. Acho que o pensamento agora está voltado para esse jogo, e temos que ter fé em Deus que vamos conquistar essa participação – diz o meia Jorge Wagner.

No domingo, o São Paulo foi eliminado do Paulistão após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. No intervalo desta partida, o vestiário tricolor foi infestado por um gás tóxico que obrigou os jogadores a receberem as orientações de Muricy Ramalho de dentro do campo.

- Perdemos mas temos como objetivo a Libertadores. É um momento de pedir a presença do torcedor, para nos empurrar. Estamos em uma situação difícil, mas vamos dar a volta por cima – conclui o jogador.

Para Tricolor, gás é só na Libertadores. Time busca força extra para vencer o Nacional nesta quarta-feira para ir às oitavas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir