Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Lentidão em São Paulo diminui para 41 km
Pior ponto da cidade é a Marginal Tietê, com 6,2 km de congestionamento
Lentidão em São Paulo diminui para 41 km
Foto: Divulgação

O trânsito em São Paulo voltou a ficar mais tranqüilo no meio da manhã desta terça-feira (22), volta do feriado de Tiradentes. Às 10h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 41 km de congestionamento, o que representa 4,9 % das vias monitoradas, valor considerado abaixo da média para o horário.

O pior ponto era a Marginal Tietê, com 6,4 km de lentidão no sentido Castello Branco, pela pista expressa, da Ponte Imigrante Nordestino até a Ponte Jânio Quadros. Na pista local eram mais 3 km de filas, do Hospital Vila Maria até a Ponte Jânio Quadros.

Outro trecho complicado era a Avenida dos Bandeirantes, com 3,4 km de tráfego intenso no sentido Marginal, do Viaduto Aliomar Baleeiro até a Rua dos Tupiniquins.

No Corredor Norte-Sul, há dois trechos de lentidão. No sentido Aeroporto são 3,1 km da Praça Campo de Bagatelle até o Viaduto Santa Ifigênia. Já no sentido Santana os motoristas precisavam diminuir a velocidade por 1,4 km, do Viaduto João Julião da Costa Aguiar até o Viaduto República Árabe Síria.

A Marginal Pinheiros, que chegou a apresentar 8,7 km de lentidão mais cedo nesta terça, tinha às 10h30 apenas 2,7 km de filas no sentido Interlagos, pela pista expressa, da Ponte do Jaguaré até a Ponte Cidade Universitária.

Acidentes
Uma colisão entre uma moto e um ônibus deixou uma vítima fatal na Estrada de Itapecerica com a Rua Ellis Maas, na Zona Sul da cidade. Duas unidades dos bombeiros e o helicóptero Águia da polícia foram ao local para efetuar o resgate, mas o motoqueiro envolvido no acidente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser removido.

Outra pessoa morreu em uma colisão entre um carro e uma moto na manhã desta terça. O acidente ocorreu por volta das 8h na Rua Antônio Bento, altura do número 703, sentido Centro.

Lentidão em São Paulo diminui para 41 km. Pior ponto da cidade é a Marginal Tietê, com 6,2 km de congestionamento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir