Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Nereida, a inspiração de Cristiano Ronaldo
Jornal mostra as qualidades da namorada do meia. Ela é enfermeira e ganha salário mínimo
Nereida, a inspiração de Cristiano Ronaldo
Foto: The sun

Agora está mais fácil entender por que Cristiano Ronaldo está voando baixo nos gramados. Nesta terça-feira, o jornal inglês "The Sun" publicou algumas fotos de Nereida Gallardo, namorada do meia português. Em forma, ela mostrou no ensaio sensual que é capaz de inspirar muita gente com suas curvas.

Apesar da beleza, Nereida, de 24 anos, não conseguiu vingar na carreira de modelo. Atualmente, ela passa mais tempo acompanhando o namorado do que fazendo trabalhos publicitários. Ainda morando na Ilha de Mallorca, na Espanha, ela conta com a ajuda de Cristiano Ronaldo para, periodicamente, voar até Manchester.

E a musa inspiradora com nome de divindade mitológica marinha está dando sorte ao jogador. Dentro de campo, Cristiano Ronaldo tem sido espetacular. Por isso, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, deverá estender o contrato do português por mais cinco anos. Pelo novo compromisso, o meia receberá 150 mil libras por semana, aproximadamente R$ 399 mil, tornando-se o jogador mais bem pago da história da Inglaterra.

O contraste na vida do casal não poderia ser maior. Nereida trabalha meio período em um decadente asilo de ídolos na cidade de Palma de Mallorca, onde ganha pouco mais do que um salário mínimo como enfermeira. Ela ainda mora com a mãe, Ana, e o padrasto, Francisco. Dirige um modesto Ford Ka e espera, um dia, fazer um curso de atualização em enfermagem e especialização em nutrição.

Enquanto isso, vai curtindo a noite espanhola e, sempre que possível, a inglesa, na companhia do namorado. Recentemente, foi vista ao lado de Cristiano Ronaldo deixando uma boate no centro de Londres. Nereida é apaixonada por casas noturnas, músicas eletrônicas e motos velozes. E por Cristiano Ronaldo também.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir