Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-04-2008

Fred negocia renovação com Lyon
Atacante revela ter proposta para prorrogar contrato por mais três temporadas
Fred negocia renovação com Lyon
Foto: Reprodução

O atacante Fred afirmou nesta quarta-feira que recebeu do presidente Jean-Michel Aulas uma proposta de renovação de contrato com o Lyon. O atual compromisso do jogador com o clube francês vai até 2009.

- O presidente me fez uma proposta de renovação por 3trêsanos e estou muito contente com isso. Agora, vou refletir e discutir com meu irmão. Mas é muito bom. O Lyon é um grande clube, com grandes objetivos. Estou contente de ter permanecido aqui durante o mercado (em janeiro) - disse.

No início do ano, o ex-cruzeirense quase deixou o hexacampeão francês. Com propostas de Tottenham e Paris Saint-Germain, o brasileiro chegou a adiar sua apresentação ao Lyon, mas acabou ficando na equipe.

Fred também revelou que o elenco está concentrado em ganhar os dois troféus que ainda estão em disputa: o Campeonato Francês e a Copa da França.

- O presidente nos falou para ficarmos concentrados neste último mês da temporada, que é decisivo. Ele está conosco para atingirmos nossos dois objetivos (Francês e Copa da França). Não será fácil, mas dependemos apenas de nós. No Campeonato Francês, estamos quatro pontos à frente do Boredeaux, e precisamos jogar melhor do que nos últimos três jogos. Temos de subir nosso nível em campo e não ficar pensando no rival - afirmou.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir