Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-04-2008

Espaço aéreo será fechado para reconstituição da morte
Reconstituição será realizada no domingo (27). Atividades no prédio na Zona Norte de SP devem começar por volta das 10h.
Espaço aéreo será fechado para reconstituição da morte
Foto: http://gazetaonline.globo.com

O espaço aéreo da região onde fica o prédio em que a menina Isabella Nardoni foi jogada do 6º andar, na Zona Norte de Sâo Paulo, será fechado num raio de 3 km no domingo (27).

A medida será tomada por causa da reconstituição da noite do crime, que será feita pela polícia. Inicialmente a Secretaria de Segurança Pública (SSP) havia informado que o início da reconstituição seria às 10h, mas depois disse que o horário seria apenas uma previsão. A expectativa é de que a reconstituição dure cerca de 10 horas.

O subsíndico do Edifício London esteve na tarde desta quarta no 9° Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com informações da secretaria, o morador do prédio se reuniu com responsáveis pelo inquérito para organizar detalhes de como será a reconstituição do crime.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança, o pai e a madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, voltarão no domingo ao prédio onde ocorreu o assassinato da menina. Na reconstituição, o casal deve mostrar sua versão para o que ocorreu em 29 de março.

Depoimentos
O avô e a tia de Isabella, Antonio e Cristiane Nardoni, chegaram ao 9º Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de São Paulo, por volta das 16h20 desta quarta-feira (23). Eles prestarão depoimentos no inquérito que investiga a morte de Isabella.

Com os novos depoimentos, a polícia tentará esclarecer o que foi dito durante ligação feita pelo avô à tia da menina na noite em que Isabella morreu. Segundo testemunhas, a tia de Isabella teria dito algo que poderia comprometer seu irmão, Alexandre Nardoni. Cristiane nega. A polícia pediu a quebra do sigilo telefônico dela para saber o que foi dito.

A chegada dos dois ao local foi tumultuada e contou com o apoio de um segurança particular. Cerca de 30 curiosos aguardavam no local e receberam a dupla com gritos de "justiça" e "assassino".

Na saída da casa da família, eles também foram alvos de xingamentos. Os dois saíram no carro de Antônio Nardoni, um Vectra com vidro com películas escurecedoras, que deixou a Rua Marinheiro de ré. Um cinegrafista chegou a registrar a imagem de Cristiane roendo as unhas dentro do veículo.

Espaço aéreo será fechado para reconstituição da morte de Isabella
Reconstituição será realizada no domingo (27).
Atividades no prédio na Zona Norte de SP devem começar por volta das 10h.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir