Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-04-2008

Tricolor vence Nacional e está nas oitavas
Outro Nacional, desta vez do Uruguai, será o adversário da próxima fase da Libertadores
Tricolor vence Nacional e está nas oitavas
Foto: Reprodução

O São Paulo fez o dever de casa e venceu o Atlético Nacional (COL) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores (assista aos melhores momentos da partida). O resultado garantiu ao Tricolor a classificação às oitavas-de-final e evitou o desastre de mais uma eliminação em pouco tempo, já que o time saiu do Paulistão no último domingo. Se o gol não veio dos pés da dupla Borges e Adriano, saiu da cabeça de Alex Silva. Mas o anfitrião não jogou o futebol que a torcida esperava.

Agora o Tricolor, primeiro colocado do Grupo 7, encara o Nacional (URU) na próxima fase. Apesar de ter vencido e se classificado sem depender de uma vitória do Sportivo Luqueño (PAR) sobre o Audax Italiano (CHI), os paraguaios também deixaram a vida dos brasileiros mais tranqüila, pois golearam os chilenos. Os colombianos também se classificaram e vão encarar o Fluminense.

Tricolor vence Nacional e está nas oitavas. Outro Nacional, desta vez do Uruguai, será o adversário da próxima fase da Libertadores.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir