Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-04-2008

Com elogios, Abel faz agradecimento
Treinador destacou uma s�rie de jogadores na entrevista coletiva p�s-goleada de 5 a 1
Com elogios, Abel faz agradecimento
Foto: Reprodu��o

O t�cnico Abel Braga atribuiu aos jogadores do Inter os m�ritos pela classifica��o her�ica �s quartas-de-final da Copa do Brasil, com goleada de 5 a 1 sobre o Paran� nesta quarta-feira, ap�s derrota de 2 a 0 em Curitiba, no jogo de ida (assista aos melhores momentos da partida). O treinador, que n�o teve dois de seus principais atletas, Alex e Gui�azu, disse que sua participa��o no triunfo foi pequena em compara��o com os jogadores.

- Eles est�o de parab�ns. Minha participa��o foi pequena, foi apenas de dizer para n�o darmos o contra-ataque ao advers�rio - afirma o treinador, em tom de mod�stia.

Durante a coletiva, Abel elogiou individualmente quase todos os jogadores. Foi uma forma de agradecer aos atletas pelo enorme empenho na noite hist�rica. Veja o que ele disse sobre alguns dos atletas:

Andrezinho
- Disse muito a ele que precisava entrar na �rea. Ou ele, ou o Magr�o. Ficamos muito felizes por ele, porque jogou bem, como sempre joga, e desta vez conseguiu fazer os gols.

Fernand�o
- Nem consigo imaginar como est� o Fernand�o. Nunca o vi correr desse jeito. S� na final da Libertadores, depois que o Tinga foi expulso.

Nilmar
- Nilmar foi muito importante. Nos ajudou muito. Ele ainda n�o tinha feito uma partida inteira, e agora precisou fazer.

Magr�o
- Esse jogador tem uma import�ncia excepcional. Nunca tinha visto o Magr�o jogar desse jeito. Eu via o jogador no Palmeiras, no Corinthians, mas ele nunca tinha chamado minha aten��o. Achava bom jogador, s� isso. Nem imaginava que ele seria um cara daqueles capazes de fazer o time jogar.

Com elogios, Abel faz agradecimento. Treinador destacou uma s�rie de jogadores na entrevista coletiva p�s-goleada de 5 a 1.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir