Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-04-2008

Exame confirma estiramento de André Dias
Zagueiro ficará em tratamento por três a quatro semanas. Gás atrapalhou rotina
Exame confirma estiramento de André Dias
Foto: Agência

Após deixar o gramado do Morumbi sentindo dores musculares, no jogo da última quarta-feira, contra o Nacional (COL), André Dias foi submetido a um exame e o resultado apontou um estiramento na coxa direita. O jogador do São Paulo vai ficar em recuperação pelo período de três a quatro semanas e já não enfrenta o Nacional (URU), em Montevidéo, na próxima semana, pelas oitavas-de-final da Libertadores.

Em contrapartida, o zagueiro Juninho, que se recuperou de entorse no joelho esquerdo, estará à disposição para esta partida. Ele ficou fora dos jogos por quase um mês.

Outro fator que pode ter influenciado no problema de André Dias foi o episódio do gás, ocorrido no vestiário do Palestra Itália. Segundo o médico tricolor, José Sanchez, os jogadores costumam fazer aplicações de gelo no intervalo e no fim das partidas, mas não puderam por causa do gás lançado nas dependências do visitante. Com esse episódio, a rotina do grupo foi alterada.

Exame confirma estiramento de André Dias. Zagueiro ficará em tratamento por três a quatro semanas. Gás atrapalhou rotina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir