Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-04-2008

Heber Roberto Lopes apita o jogo de ida
�rbitro � sorteado para comandar o trio de ju�zes na partida do Couto Pereira
Heber Roberto Lopes apita o jogo de ida
Foto: Ag�ncia

A Federa��o Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a escala de �rbitros para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2008. Contrariando um pedido do Atl�tico-PR, que queria �rbitros de fora do est�do, o �rbitro paranaense Heber Roberto Lopes comanda o primeiro Atletiba decisivo. Seus auxiliares ser�o Gilson Bento Coutinho e Aparecido Donizetti Santana.

O sorteio foi realizado na sede da FPF e envolveu tamb�m os nomes de Evandro Rog�rio Roman, Roberto Braatz e Moises Aparecido de Souza. O presidente da Comiss�o de Arbitragem da FPF, Afonso Victor de Oliveira, informou que haver� ainda dois �rbitros reservas para a partida: Antonio Valdir dos Santos e Maur�cio Batista dos Santos.

Oliveira informou que pouco antes do sorteio havia recebido telefonemas das federa��es do Cear� e de Goi�s solicitando a presen�a de Heber Roberto Lopes nas suas decis�es estaduais, revelando, segundo ele, o prest�gio do "apitador". Para o jogo da volta, o sorteio ser� realizado na pr�xima quarta-feira, dia 30 de Abril. O cl�ssico Atletiba decisivo acontecer� no dia 4 de maio, �s 16h, na Arena da Baixada.

Heber Roberto Lopes apita o jogo de ida. �rbitro � sorteado para comandar o trio de ju�zes na partida do Couto Pereira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir