Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Leo Lima não enfrenta a Macaca
Volante também está fora do jogo de volta em Recife, contra o Sport, pela Copa do Brasil
Leo Lima não enfrenta a Macaca
Foto: Reprodução

O volante Leo Lima, do Palmeiras, está fora do primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda no final do primeiro tempo no empate sem gols diante do Sport, na última quinta-feira, no Palestra Itália, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, e sequer viajou com a delegação para Atibaia, no interior de São Paulo. (assista ao vídeo com a lesão do jogador).


Leo Lima será submetido a exames médicos detalhados nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. Mas, de acordo com o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, o volante está fora da primeira partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Ele também já está vetado para o duelo de volta contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

A meta dos médicos e fisioterapeutas do Palmeiras é colocar Leo Lima em condições de jogar a segunda decisão do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, dia 4 de maio, no Palestra Itália. O volante ficará fazendo tratamento médico intensivo em São Paulo, enquanto os jogadores estão concentrados em Atibaia e depois seguem para Recife.

- Infelizmente, eu escolhi os jogadores errados para poupar. Se tivesse deixado o Leo Lima de fora, ele não teria sentido a lesão. Mas faz parte do futebol. A verdade é que eu o perdi para a partida de domingo contra a Ponte Preta - lamenta o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Leo Lima não enfrenta a Macaca. Volante também está fora do jogo de volta em Recife, contra o Sport, pela Copa do Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir