Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Valdivia aposta na vitória em Recife
Com cara de poucos amigos pelo tropeço no Palestra, o chileno promete volta por cima
Valdivia aposta na vitória em Recife
Foto: Reprodução

O chileno Valdivia deixou o gramado do Palestra Itália revoltado com o tropeço do Palmeiras no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Apesar de ter maior posse de bola e criar várias chances de gols, o Verdão apenas ficou no empate sem gols diante do Sport. Mas o dono da camisa 10 alviverde promete a volta por cima, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife.

- O Palmeiras tem time para vencer o Sport lá. Fomos melhores, mas faltou o gol - lamenta o chileno, que foi econômico nas palavras.

A revolta de Valdivia tem uma explicação. Ele não gostou da marcação firme feita pelos jogadores do Sport. No primeiro tempo, o volante Sandro Goiano fez várias faltas e demorou para tomar o cartão amarelo. E depois de apanhar muito, o chileno levou uma cotovelada no rosto de Bia, que foi expulso somente nos últimos minutos. (assista ao vídeo com a expulsão do jogador do time pernambucano).

O volante Martinez concorda com Valdivia. Para ele, o Palmeiras já foi bem melhor no Palestra Itália. E o empate com gols, na Ilha do Retiro, dá ao Verdão a classificação para as quartas-de-final.

- O nosso primeiro objetivo era vencer em casa. E o segundo era não sofrer gols. O empate por 0 a 0 não pode ser considerado ruim. Basta empatarmos com gols em Recife que ficaremos com a classificação. E o melhor é que o Palmeiras joga bem fora de casa - analisa Martinez.

Valdivia aposta na vitória em Recife. Com cara de poucos amigos pelo tropeço no Palestra, o chileno promete volta por cima.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir