Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Verdão pára em Magrão e empata em casa
Mesmo poupando três titulares, Verdão foi melhor, mas não conseguiu superar o Leão
Verdão pára em Magrão e empata em casa
Foto: Reprodução

Mesmo poupando três titulares (Elder Granja, Alex Mineiro e Pierre, que ficaram no banco de reservas), o Palmeiras teve maior posse de bola e criou inúmeras chances de gols. Mas o Verdão parou em uma atuação impecável do goleiro Magrão e ficou no empate por 0 a 0 diante do Sport, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Conhecido por ter sofrido o milésimo gol de Romário, o arqueiro do Sport foi o melhor em campo. No primeiro tempo, Magrão buscou um chute de Kléber, uma cabeçada à queima-roupa de Martinez e um torpedo de Léo Lima, de fora da área. Na etapa final, o goleiro da equipe pernambucana voltou a se destacar, defendendo um chute rasteiro de Kléber e uma cobrança de falta de Henrique.

Palmeiras e Sport voltam a medir forças, na partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h45m, na Ilha do Retiro, em Recife. Novo empate sem gols leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Um empate com a rede balançando classifica o time paulista.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir