Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

C. Ronaldo: Se houver pênalti, marcarei
Meia diz que vaias não incomodam e que não fugirá da responsabilidade em Manchester
C. Ronaldo: Se houver pênalti, marcarei
Foto: Ag.

O meia Cristiano Ronaldo mostrou personalidade nesta sexta-feira, em entrevista publicada pelo jornal inglês "The Sun", ao dizer quer não se deixará abalar pelas vaias que recebeu após desperdiçar o pênalti no empate entre Manchester United e Barcelona, quarta-feira passada, pela semifinal da Liga dos Campeões.

- Eu costumo ser vaiado. Na temporada passada, fui vaiado em todos os estádios da Inglaterra. As vaias não me incomodam. Eu perdi o pênalti, futebol é assim, não tem jeito. Se houver um pênalti em Manchester, eu marcarei. Não tenho dúvidas disso - afirmou para, em seguida, continuar o desabafo:

- Às vezes você faz o gol, às vezes você perde. Desde que acertei com o Manchester, marquei 15 ou 16 gols de pênalti e perdi apenas três. Penso que não é uma marca ruim. Fiz 38 gols nesta temporada, o que me permite pensar que não há problema em perder um - desabafou.

O assistente técnico Carlos Queiroz, homem de confiança de Alex Ferguson, afirma que todos no clube estão dando apoio a Cristiano Ronaldo. Segundo ele, só perde pênalti quem se arrisca a cobrar.

- É parte do jogo. Ele bateu bem na bola. Foi falta de sorte mesmo. Ronaldo é um campeão, e eu apenas espero que ele continue jogando o mesmo futebol que vinha apresentando antes do episódio em Barcelona. Sua contribuição tem sido fantástica - disse.

C. Ronaldo: Se houver pênalti, marcarei. Meia diz que vaias não incomodam e que não fugirá da responsabilidade em Manchester.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir