Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Lopes quer o melhor ataque do Brasil
T�cnico fica animado com retorno de Leandro Amaral e j� projeta trio com Edmundo e Jean
Lopes quer o melhor ataque do Brasil
Foto: Reprodu��o

O t�cnico Ant�nio Lopes ficou animado com a not�cia de que Leandro Amaral vai ser reintegrado ao elenco do Vasco a partir desta sexta-feira. Ciente de que passa a ter mais op��es para montar a equipe e que ganhou um goleador de qualidade, o treinador j� sonha com um ataque fulminante no restante da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

- Poderemos ter a melhor dupla de ataque do Brasil. Em se tratando de Leandro Amaral, essa � uma grande not�cia. Antes dele se desvincular do Vasco, passava por uma fase sensacional e espero que isso se repita na sua volta. Com certeza, ele ir� nos ajudar muito - diz Lopes, em entrevista � "R�dio Tupi".

Leandro Amaral inicia a sua prepara��o para voltar ao time do Vasco nesta sexta-feira. Como a equipe s� volta a jogar em 15 dias, pela Copa do Brasil, a tend�ncia � que o jogador tenha condi��o de defender a equipe cruzmaltina. Como tem contrato, o atacante est� inscrito automaticamente no torneio nacional. Lopes admitiu que pode utilizar o atleta j� na pr�xima partida.

- Ainda n�o conversei pessoalmente com o Leandro Amaral, pois estava observando jogadores aqui no Vasco. Mas, com certeza, ele nos ajudar� e muito na Copa do Brasil - afirma.

Lopes quer o melhor ataque do Brasil. T�cnico fica animado com retorno de Leandro Amaral e j� projeta trio com Edmundo e Jean.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir