Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Confira tudo sobre os últimos capítulos de Duas Caras
Duas Caras, novela da Globo, está entrando na sua reta final
Confira tudo sobre os últimos capítulos de Duas Caras
Foto: Reprodução

Duas Caras, novela da Globo, está entrando na sua reta final. Mas Aguinaldo Silva não vai esperar o último capítulo da trama para se mudar para Portugal. De acordo com o jornal EXTRA desta quinta-feira, dia 24, o autor vai escrever os seis últimos capítulos do folhetim em terras lusitanas. E sabe o que virá nesse desfecho? O ESTRELANDO te conta agora!

Ainda não está certo que Maria Paula irá terminar com Ferraço. Depois de ter sua vida salva por ele, a nutricionista até o perdoará e aceitará se casar caso ele utilize para isso o documento original de sua certidão de nascimento e cumpra os dois anos de prisão aos quais foi condenado. No entanto, segundo Aguinaldo, só quando Marconi – que na realidade chama Juvenaldo - sair da cadeia que Maria Paula irá decidir se irá ou não ficar ao seu lado para o resto da vida.

Outra novidade é que o mau-caráter realmente não é irmão de Juvenal Antena.

- Desisti de fazer Juvenal e Ferraço serem irmãos, pois não faria diferença para a trama neste momento, revelou o escritor.

Além deles, outra dupla também não é irmã verdadeiramente. Quem? Clarissa e Silvia.

- Clarissa não é filha de Joca. O exame de DNA foi forjado por Sílvia para se vingar de Branca.

E você quer saber quem é o Sufocador de Piranhas? Waterloo. Isso mesmo! O capanga de Ferraço vai ser descoberto pelos anões quando tentar atacar Andréia Bijou, sua grande paixão.

Ao ser desmascarado ele dirá:

- Não sou eu não, só fiz isso porque estou apaixonado. E essa foi a única maneira que arranjei para pegá-la, abraçá-la.

No entanto, depois será revelado que o rapaz é, de fato, o tarado da favela da Portelinha.

Duas Caras na visão de Aguinaldo Silva

A novela pode até estar chegando ao fim, mas não será por isso que o
autor da trama deixará de sentir orgulho de sua obra.

- Foi a melhor novela que escrevi. Quebramos muitas regras. A trama teve a densidade necessária ao tipo de teledramaturgia que faço, que caminha junto com a atualidade. Foi quase uma crônica jornalística diária, onde os fatos que mexem com a sociedade foram mostrados... Termino Duas Caras feliz da vida.

As revelações do folhetim na opinião de Aguinaldo? Gabriel Sequeira, que interpretou o menino Renato, e Alinne Moraes, que deu vida a psicopata Silvia.

- Gabriel Sequeira foi uma revelação. Eu o comparo a Selton Mello, na infância. Sem sua interpretação, não desenvolveria a trama de Ferraço e Maria Paula. Outra foi Alinne Moraes. Ela namora a câmera, usa voz e o corpo. Será uma das melhores atrizes de sua geração.

Confira tudo sobre os últimos capítulos de Duas Caras.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir