Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Reféns são libertados em lanchonete na Zona Leste
Polícia decidiu invadir o local depois de ter ouvido um tiro; ninguém ficou ferido
Reféns são libertados em lanchonete na Zona Leste
Foto: Reprodução

Os três reféns que eram mantidos em cativeiro por um homem armado desde as 21h desta quinta-feira (24) em uma esfiharia na Zona Leste de São Paulo foram liberados por volta das 6h15 desta sexta-feira (25). A polícia invadiu o local e prendeu o criminoso depois que ele deu um tiro, que não atingiu ninguém. Nenhuma pessoa ficou ferida e o homem foi preso.

Os reféns foram liberados depois de cerca de nove horas de negociações. Eles passaram a madrugada dentro de um pequeno banheiro. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso seria ex-marido de uma mulher que também estava na loja. Ele invadiu o local e manteve quatro pessoas em cativeiro, dois homens e duas mulheres.

Policiais da Força Tática e da 1ª Companhia do 8º Batalhão foram até a esfiharia para ajudar na negociação. Durante a madrugada, eles continuaram no local, assim como os bombeiros, para um possível resgate. Um dos homens reféns foi liberado por volta das 5h.

Segundo as primeiras informações, o local seria uma pizzaria. O estabelecimento fica na esquina das ruas Tijuco Preto com Visconde de Itaboraí, no bairro do Tatuapé.

De acordo com os policiais militares, o criminoso disse que se a polícia se aproximasse, ele mataria a ex-mulher e os outros três funcionários da pizzaria. Em seguida, se mataria.

Reféns são libertados em lanchonete na Zona Leste. Polícia decidiu invadir o local depois de ter ouvido um tiro; ninguém ficou ferido.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir