Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Rio tem 58 óbitos por dengue
Secretaria municipal de saúde confirmou mais duas mortes. Vítimas eram moradores de Magalhães Bastos, na Zona Oeste, e do Méier, no subúrbio
Rio tem 58 óbitos por dengue
Foto: google

O número de vítimas fatais da dengue na cidade do Rio subiu novamente nesta sexta-feira (25), com a confirmação de mais dois óbitos pela Secretaria municipal de Saúde.

Uma das vítimas foi um homem de 60 anos, falecido no dia 13 de abril, que morava em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Ele ficou internado no Hospital dos Servidores do Estado e contraiu o tipo hemorrágico da doença.

A outra vítima foi uma mulher, também de 60 anos, moradora do Méier. Ela faleceu no dia 26 de março, no Hospital São Vicente de Paula, na Tijuca, e também foi diagnosticada como portadora de dengue hemorrágica.

O número de notificações registradas pelo município chegou, nesta sexta, a 62.288. Contando com essas duas mortes e somando com o balanço estadual divulgado na quarta-feira (23) são 95 óbitos decorrentes de dengue em todo estado. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, já são mais de 93 mil casos registrados em solo fluminense.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir