Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-04-2008

Polícia deve entregar inquérito do caso Isabella na próxima
Na terça-feira (29), morte de menina na Zona Norte de SP completa um mês.
Polícia deve entregar inquérito do caso Isabella na próxima
Foto: www.g1.com.br

A morte de Isabella Nardoni completa um mês na próxima terça-feira (29). Os delegados que comandam as investigações dizem que vão cumprir o prazo de 30 dias e concluir a investigação do caso. Nesta próxima semana, junto com o inquérito, a polícia deve entregar ao Ministério Público o pedido de prisão preventiva do pai e da madrasta da menina.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá não participarão da reconstituição marcada para manhã de domingo (27). "É uma opção que a lei dá e acho que eles tem que realmente seguir a lei e acho que não devem ir. Também como pai acho que não devem ir", diz Antônio Nardoni, pai de Alexandre.

Saiba como será a reconstituição

No lugar do casal, estarão dois policiais, com porte físico parecido. A encenação será usada para checar as conclusões da investigação no local do crime. A polícia paulista já usou essas informações no último interrogatório de Alexandre e Anna Carolina.

As marcas deixadas pela rede de proteção na camiseta de Alexandre Nardoni, por exemplo, contradizem a versão dele. Alexandre disse que se aproximou da janela com o filho Pietro no colo.

Nesse caso, a rede não poderia ter deixado as marcas encontradas pela perícia na gola e na altura dos ombros da camiseta que ele vestia. Durante o depoimento, a polícia revelou também que foi encontrado vômito de Isabella na roupa do pai.

Questionado, Alexandre negou. E ainda disse que não viu Isabella passar mal. Confrontado com a possibilidade do vômito ser conseqüência da asfixia, Alexandre repetiu que não sabia explicar como as manchas foram parar na camiseta dele.

O pai de Isabella nem soube explicar o sangue da menina dentro do carro. Nardoni disse que a filha não tinha nenhum ferimento quando a levou, no colo, até o quarto.

No interrogatório, Anna Carolina Jatobá também negou que Isabella estivesse ferida e não deu explicação para o sangue encontrado pelos peritos. Já que os suspeitos não vão participar, a reconstituição deve durar cerca de três horas.

Para evitar tumultos, a rua será fechada ainda neste sábado (26). Só entrarão moradores, previamente cadastrados. O objetivo é impedir que a curiosidade que, nesta tarde, congestionou a rua onde Isabella morreu, interfira no trabalho da polícia.

Polícia deve entregar inquérito do caso Isabella na próxima semana
Na terça-feira (29), morte de menina na Zona Norte de SP completa um mês.
Junto com inquérito, polícia deve entregar pedido de prisão de pai e madrasta ao MP.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir