Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 29-04-2008

Sem Furo com TXT
O motorista ganhou um importante aliado para a sua segurança o TXT que se consiste num gel composto por fibras cerâmicas que aumenta o seu desempenho...
Sem Furo com TXT
Foto: José Rubens Brumana

O motorista ganhou um importante aliado para a sua segurança o TXT que se consiste num gel composto por fibras cerâmicas que aumenta o seu desempenho em resistência, durabilidade, segurança e economia de tempo e dinheiro. Enfatizou a representante e assessora comercial sul do Estado Renata Murad Brumana.

Caminhões, ônibus, automóveis, motocicletas, tratores e maquinam agrícolas, já fazem uso a mais de cinco anos dessas revolucionaria tecnologia que dentre outras vantagens aumenta a vida útil dos pneus em mais de 30% e diminuição do consumo de combustível. "Esse pruduto vem embasado do que existe de mais moderno na questão ecológica. O TXT não interfere nas características originais dos pneus, sua fórmula não contém ou adesivos e não interfere nas garantias da fábrica é antioxidante e biodegradável", garantiu Renata Murad.

O representante do Antônio Auto Peças Chistian Max Cardoso comenta que o TXT veda furos de até 6mm, pois as fibras cerâmicas são imediatamente projetadas para a vedação dos pneus mantendo toda as suas características físico-químico.O gerente informa que o produto já está sendo usado por grandes firmas e a aprovação e satisfação já é demonstradas pelos clientes.

Mais informações é só procurar Antônio Auto Peças, em Cachoeiro do Itapemiirm, ou acesse www.smart-txt.com.br.

Apoio: Felipe Campos

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir