Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Travesti diz que entregou documento de Ronaldo à polícia
Escândalo custou o fim do relacionamento do atacante do Milan com a namorada.
Travesti diz que entregou documento de Ronaldo à polícia
Foto: www.g1.com.br

O travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, afirmou que "entregou o documento de Ronaldo (atacante do Milan) na delegacia", na manhã de segunda-feira, após a confusão no motel. As informações são da Agência EFE.

Andréia teria ficado com o documento do carro de Ronaldo como uma garantia que o jogador iria permanecer no motel enquanto ela fosse comprar drogas numa favela.

Segundo Andréia, Ronaldo esteve com ela e mais dois travestis em um motel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (27), e realizaram um "programa sexual".

De acordo com relato feito por Ronaldo à polícia, ele teria contratado os serviços de Andréia Albertini pensando se tratar de uma mulher. Ronaldo teria desistido do programa ao descobrir que eram homens. O jogador negou que tenha usado drogas.

O escândalo custou o fim do relacionamento do atacante do Milan com a namorada, Maria Beatriz Anthony.

Delegado vai investigar se travesti integra quadrilha
O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), vai investigar se os travestis envolvidos na confusão com o atacante fazem parte de uma quadrilha de golpistas que praticam extorsão contra seus clientes. A suspeita surgiu com a entrevista de um morador da Bahia ao "Jornal Nacional" e que reconheceu um dos travestis acusados pelo craque. O entrevistado, que pediu para não ser identificado, afirmou ter sido vítima de golpe semelhante.

"Com certeza essas informações serão usadas para apurar outros golpes. Vamos avaliar o caso e ver se tem alguma ligação com o que aconteceu com o Ronaldo. A partir desses indícios, vamos proceder uma investigação também sobre o que aconteceu ao turista", disse o delegado, na tarde desta quarta-feira (30).

Segundo a suposta vítima, durante uma recente viagem ao Rio, ele foi obrigado a pagar R$ 630 a três travestis ao sofrer uma extorsão parecida com o que Ronaldo contou à polícia. Ele afirmou que pensava estar levando uma garota de programa ao motel.

"Eu percebi que era um travesti e desisti do programa. Ofereci o pagamento. Só que aí ela deu a idéia de chamar duas amigas, que seriam mulheres mesmo. Eu concordei. Só que, ao chegar ao hotel, também eram mais dois travestis. Aí começa o terrorismo: ameaça droga, que você tem droga ou usou droga. Se não pagar a quantia que elas querem, vão denunciar à polícia, chamar a polícia", contou ele.

Homem diz ter sido obrigado a sacar dinheiro
O homem disse ainda ao Jornal Nacional que foi obrigado a fazer o saque e entregar o dinheiro aos travestis, que ainda roubaram a carteira e o relógio dele. Ele contou que foi à delegacia, mas, por vergonha, não disse ter sido vítima de travestis. "Eu fiz o boletim não como ocorrência de travestis extorquindo, mas como roubo e furto normal, pra obter o boletim de ocorrência e poder viajar de volta à Bahia."

Segundo o delegado, o travesti Andréia pode ser indiciado por furto e tentativa de extorsão de R$ 50 mil, valor exigido ao jogador para não revelar o escândalo à imprensa.

Travesti diz que entregou documento de Ronaldo à polícia
Escândalo custou o fim do relacionamento do atacante do Milan com a namorada.
Delegado responsável pelo caso diz que vai investigar se travesti integra quadrilha.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir