Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Gandulas querem expulsar Adriano
Mesmo sem a ajuda do famoso Nicolas, meninos do Nacional t�m planos para irritar Tricolor
Gandulas querem expulsar Adriano
Foto: Eduardo Peixoto

Quem vai ao est�dio gran Parque Central, em Montevid�u, para enfrentar o Nacional, pela Libertadores, j� sabe que precisa tomar cuidado com a "malandragem" dos gandulas. O grupo de meninos, com idade m�dia de 12 anos, merece destaque por causa da confus�o envolvendo Nicolas, um dos integrantes, e Tor�, do Flamengo. O jogador empurrou o gandula, que provocava e segurava a bola, e acabou expulso. Agora, os garotos j� miram a pr�xima v�tima: Adriano, do S�o Paulo. O duelo entre o Tricolor e o time uruguaio ser� nesta quarta.

- Agora a gente quer irritar e provocar a expuls�o do Adriano. E quando o Rog�rio Ceni for cobrar tiro de meta vai sobrar para ele tamb�m - avisa Jos� Aja, um dos meninos do grupo, antes da partida.

Nicolas ficou famoso pelo problema com Tor�: foi not�cia na imprensa local e at� brasileira. Mas foi proibido pelo clube de dar entrevistas e n�o p�de trabalhar neste jogo porque mora fora da capital uruguaia e n�o teria condu��o para voltar para casa ap�s a partida. Por conta do feriado pelo dia do trabalho, nesta quinta, o transporte p�blico praticamente p�ra na cidade.

No in�cio da semana, o t�cnico Muricy Ramalho conversou com os jogadores do S�o Paulo para que ningu�m entre na provoca��o dos gandulas.

Gandulas querem expulsar Adriano. Mesmo sem a ajuda do famoso Nicolas, meninos do Nacional t�m planos para irritar Tricolor.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir