Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Rever tenta garantir a titularidade
Zagueiro agradou ao t�cnico Celso Roth no segundo tempo do jogo contra o Ivoti
Rever tenta garantir a titularidade
Foto: Ag�ncia

Recentemente contratado junto ao Paulista, de Jundia�, Rever ter� nesta quinta-feira, �s 15h30m, contra o Ypiranga de Erechim, a primeira chance de iniciar uma partida com a camisa do Gr�mio. O zagueiro agradou o t�cnico Celso Roth nos minutos em que esteve em campo no amistoso do �ltimo s�bado, contra o Ivoti, e pretende agora aproveitar a oportunidade para garantir a titularidade na estr�ia no Brasileir�o, dia 11 de maio, contra o S�o Paulo.

� Fico feliz pelos elogios do treinador, mas preciso manter meus p�s nos ch�o. Amanh� vou procurar render ainda mais para seguir no time titular no Brasileir�o � diz Rever.

Celso Roth revelou que pretende repetir a escala��o do jogo de quinta-feira na partida de s�bado, contra o Ava�, em Florian�polis. A id�ia do t�cnico � formar uma base para entrosar os jogadores o mais r�pido poss�vel.

O grupo treinou na manh� desta quarta-feira e iniciou a viagem para Erechim ap�s o almo�o. O meia Roger n�o seguiu com o grupo. O jogador est� no Rio de Janeiro tratando de assuntos particulares.

Outra novidade na delega��o � o volante Amaral. Indicado por Celso Roth, o ex-jogador do Vasco fica no banco de reservas contra o Ypiranga.

Celso Roth ainda n�o anunciou se come�a a partida com o jovem Helder ou com o experiente Hidalgo na lateral-esquerda. O resto do time est� definido com: Victor, Paulo S�rgio, Leo, Rever e Hidalgo; Eduardo Costa, Rafael Carioca, William Magr�o e Julio dos Santos; Andr� Lu�s e Perea.

Rever tenta garantir a titularidade. Zagueiro agradou ao t�cnico Celso Roth no segundo tempo do jogo contra o Ivoti.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir