Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-05-2008

Lyon se concentra para hepta não escapar
Depois de tropeços no Campeonato Francês, diretoria impõe castigo.
Lyon se concentra para hepta não escapar
Foto: Agência

Uma semana concentrado para não deixar o sétimo título francês seguido escapar. Este foi o "castigo" imposto pela diretoria aos jogadores do Lyon por causa dos últimos tropeços no Campeonato Francês, que permitiram o vice-líder, Bordeaux, encostar no hexacampeão. A três rodadas do fim da competição, a diferença entre as duas equipes é de apenas quatro pontos.

Para o atacante brasileiro Fred, que nas últimas dez partidas marcou sete gols, tudo é válido quando o assunto é o título.

- Todos pensam que nosso grupo relaxou na reta final da competição. Só que ninguém vê que o Lyon é o adversário a ser batido. Estão todos contra nós. Tirando a nossa torcida, ninguém na França quer ver nosso time levantar a taça pela sétima vez consecutiva. Acredito que estes três últimos confrontos também serão muito difíceis. Mas nós jogadores estamos bastante concentrados e, se Deus quiser, não vamos deixar o título escapar. Só depende de nós - afirma o artilheiro, que, desde segunda-feira, está em Evian, na Suíça, com toda a equipe.

Neste sábado, a equipe de Fred, Juninho Pernambucano, Cris e Anderson jogará em casa contra o Nancy, o quarto colocado, com transmissão ao vivo pelo Sportv, a partir das 12h10m (de Brasília).

Confira os jogos da 36ª rodada
Sábado
12:10 Nice x Lyon
14:00 Toulouse x Paris-SG
15:00 Nancy x Strasbourg
Caen x Rennes
Lorient x Le Mans
Auxerre x Valenciennes
Sochaux x Metz
Lens x Monaco

Domingo
13:00 Saint-Etienne x Lille
15:55 Marseille x Bordeaux

Lyon se concentra para hepta não escapar. Depois de tropeços no Campeonato Francês, diretoria impõe castigo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir