Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-05-2008

Rainha do Gauchão herda camisa do herói
Bruna Molz, de 18 anos, foi ao Beira-Rio pela primeira vez na goleada de 8 a 1 sobre o Ju
Rainha do Gauchão herda camisa do herói
Foto: Alexandre Alliatti

Rainha do Gauchão, Bruna Molz, com a camisa que ganhou de Fernandão
Ficou em boas mãos a camisa que Fernandão vestiu na goleada de 8 a 1 sobre o Juventude, que rendeu ao Inter o título do Campeonato Gaúcho neste domingo, no Beira-Rio. O jogador, autor de três gols na partida, ficou mais de uma hora dando entrevistas no gramado depois do jogo. Antes de descer ao vestiário, atendeu ao pedido e entregou a camiseta de número 9 para Bruna Molz, de 18 anos, eleita Rainha do Gauchão, com 108 mil dos 220 mil votos no site da Federação Gaúcha de Futebol.

A loira é de Santa Cruz e, no concurso, representou o clube da cidade. Mas ela também é colorada. Pé-quente, foi ao Beira-Rio pela primeira vez no domingo. Não só viu a goleada histórica, como entregou as medalhas de campeão para Alex e Fernandão, entre outros.

- Ele é meu único e maior ídolo. Admiro demais o Fernandão pela postura dele. Ele sempre trata a todos muito bem - comenta Bruna.

A Rainha do Gauchão deixou o estádio carregando nas mãos a camisa do ídolo, ainda suja de barro e carregada de suor. No concurso organizado pela Federação Gaúcha, o Inter não teve uma representante. Mas os colorados que foram ao Beira-Rio e viram Bruna de perto certamente não reclamaram.

Rainha do Gauchão herda camisa do herói. Bruna Molz, de 18 anos, foi ao Beira-Rio pela primeira vez na goleada de 8 a 1 sobre o Ju.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir