Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-05-2008

Guilherme: É só o primeiro título do ano
Xodó da torcida aposta em mais títulos em 2008 e fala da emoção da primeira conquista
Guilherme: É só o primeiro título do ano
Foto: Agência

Guilherme aposta em mais títulos

Aos 19 anos, Guilherme conquistou o primeiro título no time principal do Cruzeiro neste domingo contra o Atlético-MG. O atacante, que estreou como profissional durante o Campeonato Mineiro do ano passado, tem um excelente retrospecto contra o rival. Em sete partidas, foram cinco vitórias, um empate e só uma derrota. Além de cinco gols marcados.

- O primeiro título tem um sabor especial, é diferente. É uma emoção muito grande, é fantástica. Passei mais da metade da minha vida nas divisões de base do Cruzeiro e é um clube que passei a gostar muito - disse Guilherme, que no ano passado conquistou a Taça São Paulo de Futebol Júnior.

O atacante está animado. E aposta em novas conquistas ainda nesta temporada. O Cruzeiro está nas oitavas-de-final da Taça Libertadores e ainda vai disputar o Campeonato Brasileiro.

- É só o primeiro título do ano. Espero que o Cruzeiro conquiste mais títulos este ano.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors, no Mineirão. Na primeira partida, o time perdeu por 2 a 1. E agora precisa vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença.

- Nem dá para comemorar. Já temos o Boca pela frente. Será um grande jogo. A classificação está aí e só depende de nós.

Guilherme: É só o primeiro título do ano. Xodó da torcida aposta em mais títulos em 2008 e fala da emoção da primeira conquista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir