Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2008

Pai e madrasta de Isabella serão denunciados hoje à Justiça
Promotor Francisco Cembranelli disse que iria entregar denúncia à Justiça nesta terça
Pai e madrasta de Isabella serão denunciados hoje à Justiça
Foto: Reprodução

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, deverão ser denunciados à Justiça nesta terça-feira (6) pelo promotor do Ministério Público de São Paulo, Francisco Cembranelli.

O pedido de abertura de processo judicial será encaminhado ao juiz juntamente com o parecer do promotor sobre o pedido de prisão preventiva feito pela polícia no inquérito. Se a denúncia for aceita pela Justiça, Alexandre Anna Carolina se tornarão réus no processo. Após a entrega da denúncia, está programada uma entrevista coletiva com o promotor.

Isabella morreu ao cair do 6º andar do prédio onde morava o casal, na Zona Norte de São Paulo. Desde o início da investigação, a polícia descartou a possibilidade de uma terceira pessoa ter invadido o apartamento da família e matado a menina. Essa é a tese levantada pela defesa, que, no entanto, admitiu não saber quem poderia ter cometido o crime. "Não temos um suspeito", afirmou o advogado Marco Pólo Levorin.

Visita de conselheiros
Na tarde da segunda-feira (5), duas representantes do Conselho Tutelar de Guarulhos, unidade Centro, visitaram os filhos de Alexandre e Anna Carolina. Os meninos têm 1 e 3 anos. O casal e os filhos estão no apartamento do pai de Anna Carolina, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a conselheira Niusa Alves, o trabalho do conselho é garantir que os direitos das crianças sejam atendidos.

Após aproximadamente duas horas de visita, as representantes do Conselho Tutelar deixaram o apartamento da família Jatobá e disseram que as crianças estavam bem, física e psicologicamente. Segundo as conselheiras, os meninos estão em um ambiente tranqüilo. Elas não quiseram dar mais detalhes da visita e afirmaram que devem voltar ao local outras vezes.

Agentes do Conselho tentaram visitar os dois filhos do casal no dia 30 de abril, mas foram atendidos apenas pelo interfone por Alexandre. Ele disse que as crianças estavam bem e que não receberia a equipe. No dia 2, no entanto, a defesa de Alexandre e Anna Carolina autorizou a visita.

Pai e madrasta de Isabella serão denunciados hoje à Justiça. Promotor Francisco Cembranelli disse que iria entregar denúncia à Justiça nesta terça.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir