Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-05-2008

Pai e madrasta vão se entregar se Justiça decretar prisão
Advogados dizem que acusados de matar Isabella têm filhos e não têm para onde ir. Eles tentaram obter cópia da denúncia oferecida pelo MP à Justiça.
Pai e madrasta vão se entregar se Justiça decretar prisão
Foto: Reprodução/ Tv Globo

Os advogados Rogério Neres e Ricardo Martins, defensores do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, disseram nesta quarta-feira (7) que seus clientes, acusados pela Polícia e pelo Ministério Público pela morte da menina Isabella Nardoni, estão dispostos a se apresentar assim que a Justiça decretar a prisão preventiva deles.

"Estamos preparados para qualquer tipo de decisão do juiz", disse Rogério Neres. Ele afirmou que o casal se apresentaria assim que pedida a prisão, até porque são conhecidos, têm filhos e não teriam para onde ir", disse Neres.

Neres e Martins estiveram no Fórum de Santana durante a tarde para tentar obter cópia da denúncia apresentada pelo promotor Francisco Cembranelli à Justiça. Eles não conseguiram acesso ao documento e deverão retornar ao fórum nesta quinta-feira (8).

De acordo com a defesa, o processo contra Alexandre e Anna Carolina não deverá ser dividido em dois para tratar os casos individualmente. Isso só ocorreria, de acordo com Neres, caso os acusados pela morte de Isabella se coloquem um contra o outro.

Em meio a manifestações hostis, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, denunciados pela morte da menina Isabella, receberam nesta quarta-feira (7) uma mensagem de apoio.

Uma mensagem cumprimentando a madrasta pelo Dia das Mães foi entregue nesta manhã pela professora aposentada Odete Candido Schmidtt, de 66 anos, ao porteiro do prédio onde está o casal, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A professora disse que prefere acreditar que o casal não cometeu o crime porque, para ela, seria um sofrimento saber que eles foram os responsáveis pelo assassinato de Isabella. "Tenho sete netos e um bisneto. Uma das minhas netas tem seis anos. Imagino o que eu sofreria se fizessem isso com algum deles", disse ela.

Além da mensagem para o Dia das Mães, Odete incluiu no texto uma oração e um salmo bíblico que, segundo ela, trata de inocência. A professora aposentada disse que mora em Guarulhos, perto de onde o casal está hospedado, na casa dos pais de Anna Carolina Jatobá.

Pai e madrasta vão se entregar se Justiça decretar prisão, diz defesa
Advogados dizem que acusados de matar Isabella têm filhos e não têm para onde ir.
Eles tentaram obter cópia da denúncia oferecida pelo MP à Justiça.


Fonte: Marcelo Mora

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir