Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-05-2008

Pai de Isabella toma banho de sol junto com outros presos
Alexandre Nardoni est� em cela solit�ria no 13� Distrito Policial, na Zona Norte.
Pai de Isabella toma banho de sol junto com outros presos
Foto: http://g1.globo.com

Alexandre Nardoni passou o primeiro dia na deten��o do 13� Distrito Policial junto com outros presos em uma �rea destinada ao banho de sol, segundo funcion�rios que trabalham no local. Nesta quinta-feira (8), ele encontrou na delegacia um preso que conheceu quando ficou detido pela primeira vez, durante a pris�o tempor�ria no 77� Distrito Policial, na delegacia de Santa Cec�lia.

Veja o site no SPTV
Caso Isabella: cobertura completa

Por volta das cinco horas da tarde, Alexandre voltou para a cela. Por ter curso superior, Alexandre permanece sozinho numa cela especial. O dia de visitas aqui na cadeia da Casa Verde � sempre �s sextas-feiras das 10h �s 14h. Os advogados t�m direito de visit�-lo todo dia, mas hoje n�o estiveram na delegacia.

Madrasta em pres�dio
Eles visitaram durante cerca de 50 minutos Anna Carolina Jatob� nesta tarde na Penitenci�ria Feminina Sant Ana, na Zona Norte de S�o Paulo. A madrasta de Isabella foi transferida pela manh� do 97� Distrito Policial, onde passou a noite, para o pres�dio. Os advogados deixaram o local sem falar com a imprensa.

O tio de Isabella Nardoni, Felipe Oliveira, tamb�m esteve no come�o da tarde em frente � peniteci�ria, na Zona Norte de S�o Paulo. Felipe mora perto do pres�dio. Ele acompanhou a movimenta��o no local por alguns minutos e n�o quis dar entrevistas. Tamb�m nesta quinta-feira, detentas da penitenci�ria escreveram na quadra da cadeia um recado no qual fazem refer�ncia � Isabella Nardoni e � Anna Carolina Jatob�.

Homenagem Isabella, presente Dia das M�es. Assassina maldita, diz a mensagem deixada pelas presas no ch�o. Nesta manh�, algumas delas jogavam v�lei e tomavam banho de sol. Na quadra da penitenci�ria tamb�m era poss�vel ver roupas estendidas.

Pris�o
Anna Carolina Jatob� e Alexandre Nardoni foram presos na noite de quarta-feira (7), por ordem judicial, acusados de matar Isabella. A menina foi asfixiada e depois jogada do sexto andar do pr�dio onde o casal morava, na Zona Norte de S�o Paulo, em 29 de mar�o.

A Penitenci�ria SantAna tem capacidade para 2.400 presas. Assim que as detentas chegam ao estabelecimento prisional, s�o submetidas ao Regime de Observa��o (RO), per�odo de dez dias em que permanecem em celas individuais.

A Secretaria de Administra��o Penitenci�ria (SAP) n�o informou se Anna Carolina ficar� no RO, j� que o caso dela � considerado especial, nem quantas presas est�o no pres�dio atualmente.

Segundo funcion�rios do pres�dio, nesta quinta-feira Anna Jatob� foi colocada em uma cela separada das outras detentas. As presas recebem visita aos domingos, das 8h �s 15h. Os advogados podem levar roupas e material de limpeza todos os dias, das 8h �s 16h30. Na penitenci�ria, o almo�o � feito pelas pr�prias presas e servido das 12h �s 14h.

Pai de Isabella toma banho de sol junto com outros presos
Alexandre Nardoni est� em cela solit�ria no 13� Distrito Policial, na Zona Norte.
Advogados visitaram Anna Carolina Jatob� na Penitenci�ria de SantAna.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir