Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-05-2008

Defesa do pai e da madrasta de Isabella adia pedido de habea
Advogados devem protocolar pedido de liberta��o do casal na sexta-feira (9).
Defesa do pai e da madrasta de Isabella adia pedido de habea
Foto: http://g1.globo.com

A defesa do pai e da madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob�, resolveu n�o protocolar nesta quinta-feira (8) o recurso para que o casal acompanhe o processo em liberdade. O habeas corpus ser� enviado � Justi�a provavelmente na sexta-feira (9).

Veja o site do SPTV

O julgamento do m�rito do habeas corpus � decisivo para estabelecer quanto tempo levar� at� que o a��o penal instaurada contra o casal seja conclu�da. O julgamento do casal pode demorar at� quatro anos para ser realizado se os r�us estiverem em liberdade. A avalia��o foi feita por dois juristas entrevistados pelo G1. Se os acusados continuarem presos, o julgamento deve acontecer mais r�pido, pois a Justi�a prioriza o julgamento de r�us detidos.

Isabella Nardoni morreu ap�s ser espancada, asfixiada e jogada do 6� andar no dia 29 de mar�o onde vivia seu pai, no sexto andar de um pr�dio na Zona Norte de S�o Paulo. Alexandre Nardoni e Anna Jatob� foram presos na quarta-feira (7) por determina��o do juiz do 2� Tribunal do J�ri, Maur�cio Fossen, que acolheu a den�ncia feita pelo promotor, Francisco Cembranelli, e decretou a pris�o preventiva do casal. Pai e madrasta dizem que s�o inocentes e acreditam que uma terceira pessoa entrou no apartamento e jogou a menina pela janela.

Defesa do pai e da madrasta de Isabella adia pedido de habeas corpus
Advogados devem protocolar pedido de liberta��o do casal na sexta-feira (9).
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob� est�o presos desde a noite de quarta (7).

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir