Categoria Música  Noticia Atualizada em 08-05-2008

Aos três meses de gestação, roqueira Pitty perde o bebê
Cantora sentiu-se mal na quarta-feira, em sua casa, onde estava com o namorado
Aos três meses de gestação, roqueira Pitty perde o bebê
Foto: Reprodução

A cantora Pitty, 31 anos, teve sua gravidez interrompida na última quarta-feira (8), "devido a complicações na gestação", de acordo com informação dada ao G1 por sua assessoria de imprensa. Ela sentiu-se mal na quarta-feira (7), em sua casa, em São Paulo.

A roqueira baiana estava na companhia do namorado, Daniel Weksler, 22 anos, baterista da banda NX Zero. Ela estava grávida de três meses.

Ainda de acordo com a assessoria da cantora, ela teve alta do hospital nesta quinta-feira e permanecerá em repouso, por ordens médicas, até a quarta-feira da semana que vem. Por conta disso, todos os seus compromissos profissionais até essa data foram cancelados.

A notícia da gravidez de Pitty havia sido confirmada há cerca de um mês. O casal de músicos namora há um ano e meio e mora em casas separadas, na capital paulista. A roqueira disse, à época do anúncio, que o bebê não havia sido planejado, mas que seria muito bem-vindo.

Aos três meses de gestação, roqueira Pitty perde o bebê. Cantora sentiu-se mal na quarta-feira, em sua casa, onde estava com o namorado.

Fonte:

 

Por:  Felipe Campos    |      Imprimir