Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2008

Isabella: risco à integridade levou a isolamento de pai
Manifestantes seguram cartazes em frente ao 13º Distrito Policial, onde há temor de rebelião de presos contra a presenca de Alexandre Nardoni
Isabella: risco à integridade levou a isolamento de pai
Foto: Antonio Gauderio / Folha Imagem

São Paulo - Comentários de visitantes dos companheiros de cela de Alexandre Nardoni levaram o delegado do 13º Distrito Policial, Reynaldo Peres, a isolar o pai de Isabella hoje pela manhã. As informações que chegaram ao delegado o convenceram de que havia risco à integridade física de Alexandre, acusado de assassinar a menina de 5 anos em 29 de março. Alexandre está preso sozinho em uma cela de 3x1 metros, sem janela, com apenas de um colchonete e uma privada, no 13º Distrito Policial (DP), na Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Foi nessa cela que ele passou a primeira noite depois de ser preso preventivamente na madrugada de quarta-feira. Ontem, Alexandre passou a dividir uma cela um pouco maior com seis presos. Hoje, como ocorre toda sexta-feira, é dia de visita na carceragem do 13º DP. A família de Alexandre poderá vê-lo. Visitantes mulheres podem entrar de manhã e homens, à tarde.

Isabella: risco à integridade levou a isolamento de pai

Fonte: Carolina Freitas
http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir