Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-05-2008

Missa será celebrada em cemitério onde Isabella está enterra
Administração espera que 1.500 pessoas participem da cerimônia.
Missa será celebrada em cemitério onde Isabella está enterra
Foto: agencia estado

Uma missa em homenagem ao Dia das Mães deve ocorrer na manhã deste domingo (11) no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. No local, está enterrada Isabella Nardoni, morta em 29 de março. A administração do cemitério disse que está prevista a participação da família da menina na missa, que será celebrada por um padre da região.

Caso Isabella: cobertura completa

A expectativa da administração é que 1.500 pessoas participem da missa, que acontece todos os anos. Ainda de acordo com funcionários, o movimento é grande neste domingo (12) no túmulo de Isabella. Muitas pessoas que foram visitar o local onde as mães estão enterradas passaram pelo túmulo da menina.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, participou de uma missa no local dia 30 de abril, um dia após o crime completar um mês. Na ocasião, cerca de 200 pessoas, entre parentes e amigos, compareceram à cerimônia.

Na última semana, a mãe comentou pela primeira vez a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, acusados da morte da menina. A justiça foi feita. Estou confiando, disse ela em entrevista à rádio Jovem Pan.

Questionada se ela esperava que o pai de Isabella pudesse ser acusado do crime, Ana Carolina afirmou: Esperava que não fosse, mas agora aconteceu. Não tem jeito. Alexandre e Anna Carolina são acusados de homicídio triplamente qualificado.

Para Ana Carolina Oliveira, o Dia das Mães será um dos dias mais difíceis de sua vida. Ela disse que não sabia que Anna Jatobá tinha tanto ciúme dela em relação a Alexandre Nardoni. Questionada o que ela espera a partir de agora, respondeu: A justiça. É a única coisa que me resta esperar agora.

Em outro momento, ela afirma confiar que a justiça pela morte de Isabella será feita.

Missa será celebrada em cemitério onde Isabella está enterrada
Administração espera que 1.500 pessoas participem da cerimônia.
De acordo com funcionários, movimento é grande no túmulo da menina

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir