Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-05-2008

Moradora de rua gravida morre queimada na Zona Norte
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (11) no Viaduto dos Marinheiros.
Moradora  de rua gravida morre queimada na Zona Norte
Foto:

Uma mulher de aproximadamente 16 anos morreu queimada neste domingo (11) no Viaduto dos Marinheiros, na regi�o da Pra�a da Bandeira, na Zona Norte do Rio. Um homem suspeito de ter praticado o crime foi detido nesta manh�. As informa��es s�o do delegado Sandro Caldeira, adjunto da 20� DP (Vila Isabel).

Um outro morador de rua tamb�m foi atingido pelo fogo. O rapaz, identificado como Wellington Alves, 16 anos, foi socorrido no Hospital Souza Aguiar. Segundo a assessoria da Secretaria municipal de Sa�de, ele teve 100% do corpo queimado, e seu estado � grave.

De acordo com o delegado, uma pessoa ligada � moradora de rua disse informalmente na delegacia que a v�tima estava gr�vida de um m�s. No entanto, ela ainda n�o prestou depoimento na 20� DP.

Segundo o delegado, foi detido nesta manh� um homem suspeito de ter colocado fogo nas v�timas. A pol�cia est� averiguando se ele tem realmente rela��o com o crime.

O delegado disse que divulgar� mais informa��es sobre o crime ainda nesta manh�.

Na semana passada, a Pol�cia Civil divulgou as imagens da agress�o sofrida pelo morador de rua Jo�o Elis�rio de Aquino, de 53 anos, no dia 17 de abril deste ano. Segundo a pol�cia, a v�tima foi espancada at� a morte por tr�s jovens pr�ximo ao pr�dio do Minist�rio P�blico Federal (MPF).

Moradora de rua morre queimada na Zona Norte
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (11) no Viaduto dos Marinheiros.
Segundo informa��es iniciais, v�tima estaria gr�vida

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir