Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2008

Celebridades que não têm medo do sol.
Jennifer Aniston lidera o time das famosas de Hollywood que não perdem a chance de pegar uma cor
Celebridades que não têm medo do sol.
Foto: Reprodução/Reprodução

Em tempos de preocupação com a saúde e a beleza, ir à praia virou um negócio arriscado. Com o sol eleito um dos grandes vilões dos dias de hoje, quem precisa estar com a pele em dia corre dele de todo jeito. É o caso de muitas celebridades.

Atrizes que fazem o tipo mais branquinho, como Cláudia Raia e Nicole Kidman , fazem parte do grupo que não pega sol em hipótese alguma. Chapelão e filtro solar são alguns de seu companheiros inseparáveis.

Nicole já radicalizou e até foi flagrada algumas vezes usando blusa de mangas compridas na praia. Morar na Austrália, onde a camada de ozônio é menos espessa, deve deixar a atriz em estado de alerta.

Mas nem tudo está perdido para quem curte um bronzeado e celebridades de biquíni. Jennifer Aniston , por exemplo, anda fazendo a festa dos voyeurs dando expediente quase diariamente sob o sol da Flórida . A atriz está trabalhando em seu novo filme, "Marley e Eu", e foi clicada diversas vezes pegando uma corzinha . Ela não está sozinha. Ainda há muitas estrelas de Hollywood que se divertem sob o sol e desfilam um tom de pele que só valoriza sua beleza, como Pamela Anderson , Eva Longoria e Gisele Bündchen .

Celebridades que não têm medo do sol.
Jennifer Aniston lidera o time das famosas de Hollywood que não perdem a chance de pegar uma cor.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir