Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2008

Tudo pelos ídolos fãs do RBD acampam por 45 dias no relento.
Por eles tudo vale a pena, passar fome, frio, o que for, diz fã
Tudo pelos ídolos fãs do RBD acampam por 45 dias no relento.
Foto: Iwi Onodera

Noite fria em São Paulo. Chega ao fim o primeiro show do RBD na capital paulista, neste sábado, 10. Enquanto alguns fãs esperam seus pais irem buscá-los, outros acampam em frente ao Via Funchal para assistir à apresentação do grupo no dia seguinte. E isso não é nada: eles já estão acampados ali há 45 dias.

"Valeu a pena, conseguimos um lugar ótimo no show de hoje, ficamos grudadas na grade. Vamos ficar aqui até o show de domingo. Depois que ele acabar, nós vamos embora para casa", contou Nathiely Almeida, de 15 anos, uma das fãs que se arriscou a passar noites ao relento para ficar um pouquinho mais próxima de seus ídolos.

"Por eles tudo vale a pena, passar fome, frio, o que for", completou sua amiga de acampamento Daniela Hirono, de 16 anos, enrolada num cobertor.

As meninas se acomodaram num espaço separado por grades, que tem até lista de presença. "É tudo organizado. A gente tem um pouco de medo, mas tudo bem. Quando eu disse para a minha mãe que ia vir para cá, ela ficou muito nervosa, disse que eu era louca, mas pra mim não tem problema. Então eu vim", contou Nathiely.

"É melhor ficar aqui do que na porta do hotel onde eles estão hospedados, porque aqui a gente tem certeza de que vai conseguir vê-los", explicou Walisson Henrique, de 16 anos, outro fanático pelo sexteto RBD.

Tudo pelos ídolos fãs do RBD acampam por 45 dias no relento.
Por eles tudo vale a pena, passar fome, frio, o que for, diz fã.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir