Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2008

Ministério jovem Pax Domini estréia programa de rádio
Praticar a responsabilidade social faz parte do planejamento da Rádio Oceânica, que busca o desenvolvimento humano e o bem social
Ministério jovem Pax Domini estréia programa de rádio
Iago Paz e Thiago Silva. (Foto: José Rubens Brumana)

Praticar a responsabilidade social faz parte do planejamento da Rádio Oceânica, que busca o desenvolvimento humano e o bem social, apoiando projetos como o programa "Jovem da pax" que visa evangelizar a juventude e suas famílias através de um som santo e de ensinamentos para uma vida melhor e uma sociedade mais justa.

O projeto de um programa católico carismático na internet nasceu de uma parceria entre a Rádio Oceânica e Ministério Jovem Pax domini, firmado no último dia 11 de maio pelos seus respectivos responsáveis; José Rubens Brumana e Thiago Silva.O projeto se consiste em levar a palavra de Deus a todos os lares através da internet, tornando-se também uma nova opção para os jovens que navegam pela internet em busca de entretenimento e boa música.

"Nosso ministério (Pax Domini) é diferente de tudo que se entende de evangelização da juventude até hoje em Marataízes. Nossa forma de trabalho "abusa" da evangelização radical e dinâmica, do jeito que o jovem gosta. Nosso carisma contagia aqueles que nos conhecem, e o nosso maior segredo está em embriagar-se no espírito santo de Deus" contesta Thiago Silva. "Um programa de rádio é tudo que precisávamos para alcançar um público ainda maior. É um desafio muito grande. Estamos acostumados a receber os jovens na casa do senhor, agora nossa nova missão é de levar o senhor até a casa desses jovens".

O ministério jovem da RCC (renovação carismática católica) de Marataízes percebe a utilidade dessa poderosa ferramenta que Deus nos concede para a evangelização, a internet e os meios de comunicação. O programa intitulado de "Jovem da pax" levará variedade e entretenimento aos ouvintes da Rádio Oceânica. Pedidos de oração, leituras bíblica, entrevistas, reflexões, pregações, e claro, muita música católica, fará parte do novo programa da rádio Oceânica.

"Jovem da pax" estréia no próximo sábado (17 de maio) às 8:00h na web-rádio Oceânica, com edições de segunda à sexta a partir das 11:30, e aos sábados e domingos a partir das 8:00 horas, sob o comando da equipe de Comunicação social do Ministério Jovem Pax domini, da Paróquia Santíssima Trindade de Marataízes.Divulgue para seus amigos e familiares e ajude-nos a evangelizar!

    Fonte: Ministério jovem Pax Domini – Ser santo sem deixar de ser jovem
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir