Categoria Música  Noticia Atualizada em 12-05-2008

Em site, Metallica revela prévia de novo álbum
Na página Mission:Metallica há vídeos dos bastidores das gravações
Em site, Metallica revela prévia de novo álbum
Foto: AFP

Enquanto não finaliza o novo álbum – que só será lançado em setembro – os roqueiros Metallica arranjaram um jeito de aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs. A banda colocou no ar um site mostrando a quantas andam as gravações de seu próximo disco.

No endereço www.missionmetallica.com há diversos vídeos com bastidores de estúdio, reuniões entre os integrantes da banda e até prévias de músicas inéditas.

No alto da página Mission:Metallica, a banda norte-americana já diz qual o teor da proposta: experimente o álbum antes de ele estar pronto.

Pelo novo site, os fãs do grupo ainda poderão participar de audições de arranjos inéditos, sorteios de ingressos para os shows e acesso livre aos camarins.

São grandes as especulações sobre a forma como a banda irá comercializar o novo álbum. O último trabalho do grupo, Bridge School Benefit, foi vendido vendido pela internet e em formato digital - uma ironia do grupo que mais brigou contra o Napster, primeiro programa a fazer sucesso na distribuição de MP3 pela web, em 2000.

Em site, Metallica revela prévia de novo álbum. Na página Mission:Metallica há vídeos dos bastidores das gravações.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir