Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Imperador tira o sono do Tricolor
Renato confessa que Adriano ter� marca��o especial, mas diz que S�o Paulo n�o tem apenas um craque
Imperador tira o sono do Tricolor
Foto: Ag�ncia

O Fluminense atuar� nesta quarta-feira em territ�rio inimigo. Mais precisamente no Reino do Imperador Adriano, que n�o costuma tratar muito bem seus visitantes, deixando sempre a postos seus canh�es e o arsenal de gols. Diante desta realidade, o t�cnico Renato Ga�cho j� alertou os soldados tricolores para os perigos do atacante s�o-paulino.

- Claro que eu vou fazer marca��o especial nele, pois � um craque e est� decidindo os jogos a favor do S�o Paulo. � um jogador que resolve, sobretudo nas bolas paradas, e temos de ter muita aten��o � disse Renato Ga�cho, que nesta segunda-feira dispensou boa parte do treino para orientar a defesa.

O treinador tricolor, no entanto, diz que o Flu n�o tem de se preocupar apenas com o Imperador, mas tamb�m com seus companheiros, que n�o s�o meros asseclas do craque.

- O S�o Paulo tem um grande time, n�o � apenas o Adriano que decide. Temos de marcar em cima o Adriano e todos os outros � avisa.

Imperador tira o sono do Tricolor. Renato confessa que Adriano ter� marca��o especial, mas diz que S�o Paulo n�o tem apenas um craque.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir