Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 13-05-2008

iPhone esgota em lojas on-line de EUA e Reino Unido
Para especialistas, esse � um sinal de que grupo prepara lan�amento do iPhone 3G
iPhone esgota em lojas on-line de EUA e Reino Unido
Foto: Reprodu��o

A Apple confirmou nesta segunda-feira (12) que o iPhone est� esgotado em suas lojas on-line nos EUA e no Reino Unido, o que foi interpretado por especialistas do setor como um sinal de que o grupo est� prestes a lan�ar uma nova vers�o do popular aparelho telef�nico.

Uma porta-voz da Apple disse � imprensa americana que n�o restam mais reservas do telefone na internet, embora as lojas e os estabelecimentos da AT&T, operadora que tem o contrato exclusivo do iPhone nos EUA, ainda possam ter alguns exemplares restantes.

A empresa n�o explicou o motivo de n�o estar mais vendendo os aparelhos telef�nicos, mas no setor tecnol�gico o an�ncio foi interpretado como a confirma��o de que o grupo lan�ar� em breve a pr�xima gera��o do iPhone. Essa nova vers�o operar� com tecnologia 3G, o que permitir� uma conex�o mais r�pida com a internet.

Espera-se que a Apple apresente a nova gera��o do telefone na confer�ncia Apple Worldwide Developers, que ser� realizada em San Francisco, entre os dias 9 e 13 de junho.

A Apple lan�ou o iPhone no final de junho do ano passado, e desde ent�o vendeu quase 6 milh�es de unidades no mundo todo.

iPhone esgota em lojas on-line de EUA e Reino Unido. Para especialistas, esse � um sinal de que grupo prepara lan�amento do iPhone 3G.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir