Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Marta diz que tem até 5 de junho para decidir candidatura
Ministra do Turismo não confirmou se sairá candidata à prefeitura de São Paulo.
Marta diz que tem até 5 de junho para decidir candidatura
Foto: Sérgio Castro/Agência Estado

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, disse nesta segunda-feira (12) que tem até o dia 5 de junho para definir se vai ser candidata pelo PT à prefeitura de São Paulo. A declaração foi feita em solenidade na Unipalmares, em São Paulo.

"Até 5 de junho, eu tenho a possibilidade de sair do cargo de ministra, mas eu continuo ministra, trabalhando ativamente como ministra. Estou também aqui como ministra. Estive horas atrás com o presidente Lula em São Bernardo como ministra do governo. Tem muita coisa acontecendo no nosso ministério antes de poder tomar a decisão", argumentou Marta.

Questionada pela reportagem do G1 sobre qual seria a probabilidade em escala de 0 a 100 de ser candidata à prefeitura, a ministra preferiu não responder.

Ela recebeu a medalha do mérito cívico afro-brasileiro nesta segunda-feira (12) na véspera do aniversário de 120 anos da proclamação da Lei Áurea, que tornou proibida a escravidão no Brasil. A honraria foi concedida a diversas personalidades pela Sociedade Afro-brasileira de Desenvolvimento Sociocultural (Afrobras), mantenedora da Universidade da Cidadania Zumbi dos Palmares (Unipalmares).

"Fiquei muito honrada, muito agradecida e vou levar comigo sempre essa deferência. Foi um privilégio poder estar ocupando a cadeira de prefeita de São Paulo e ter tido a oportunidade de ter sancionado a lei que faz o 20 de novembro ser feriado municipal", disse a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy.

Marta diz que tem até 5 de junho para decidir candidatura
Ministra do Turismo não confirmou se sairá candidata à prefeitura de São Paulo.
Marta Suplicy recebeu nesta segunda-feira homenagem na Unipalmares.

Fonte: André Luís Nery

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir