Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Giba pode voltar a jogar no Brasil
Melhor jogador do mundo vai se reunir com dirigentes do Florian�polis
Giba pode voltar a jogar no Brasil
Foto: Ag�ncia

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, Giba pode voltar a jogar no Brasil. Atualmente jogando na R�ssia, pelo Iskra Odintsovo, com quem tem contrato por mais duas temporadas, o atacante se reunir� nesta ter�a-feira, em S�o Paulo, com dirigentes do Florian�polis para negociar sua contrata��o.

- Confirmo que a negocia��o existe. Giba � hoje o maior jogador do mundo, e tem propostas de clubes do mundo inteiro. N�o posso dizer em que p� est�o as conversa��es, mas estamos nos reunindo - diz Jorge Assef, empres�rio do jogador.

O Florian�polis, time bicampe�o da Superliga masculina, est� confiante na contrata��o do capit�o e titular absoluto da sele��o brasileira. Segundo o comunicado publicado no site do patrocinador oficial da equipe, � poss�vel que ele retorne ao Brasil, apesar de ainda ter um contrato em vigor na Europa:

- Conforme as defini��es durante o encontro de amanh�, em breve dever� retornar � terra natal para jogar novamente perto da torcida brasileira.

Sele��o brasileira em Saquarema

Junto com a fam�lia, Giba chegou ao Brasil no �ltimo domingo. O atacante vai se apresentar � sele��o brasileira, que treina no CT de Saquarema, no dia 15. A equipe de Bernardinho tem como principais metas neste ano o octacampeonato da Liga Mundial, cuja fase decisiva ser� no Brasil entre os dias 23 e 27 de julho, e da terceira medalha ol�mpica nos Jogos de Pequim.

Giba pode voltar a jogar no Brasil. Melhor jogador do mundo vai se reunir com dirigentes do Florian�polis.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir