Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Túlio: Não acredito que o cargo do Cuca esteja ameaçado
Volante não acredita que a diretoria pensa em demitir o treinador caso o Bota não se classifique para a semifinal da Copa do Brasil
Túlio: Não acredito que o cargo do Cuca esteja ameaçado
Foto: Jorge William/Ag. O Globo

O Botafogo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Engenhão, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Esta será outra partida decisiva para o Bota, mas isso já não é surpresa para os comandados do técnico Cuca, que já disputaram muitas "decisões" nesta temporada. Apesar do bom rendimento e da grande campanha que faz, o time ainda não levantou uma taça, o que parece incomodar bastante o comandante. O volante Túlio, por sua vez, não acredita que, caso o Alvinegro seja eliminado pelo Galo, a diretoria vai demitir o treinador ou ele mesmo vá pedir demissão.

- O trabalho do Cuca não pode ser analisado em cima desta partida. O time tem feito bons jogos, estamos chegando nas decisões sempre. Não acredito que o cargo do Cuca esteja ameaçado. Não acredito também que ele pediria para sair em caso de eliminação. Futebol é decisão atrás de decisão. Tenho certeza que ele vai ficar com a gente, até porque vamos ganhar do Atlético - afirma.

Sobre a dificuldade do time de lidar com jogos decisivos, Túlio lembrou das últimas finais que fez contra o Flamengo. Ele reconheceu que o time ficou abatido depois do empate do rival na Taça Rio, mas disse que na Guanabara a equipe não se entregou em momento algum.

- Na final do Carioca, a gente praticamente se entregou depois do gol de empate do Flamengo. Na final da Taça Guanabara foi diferente. Depois do que aconteceu, qualquer um se entregaria e nós lutamos até o fim. Fomos para cima deles e pagamos muito caro por isso - lembra.

Túlio: Não acredito que o cargo do Cuca esteja ameaçado. Volante não acredita que a diretoria pensa em demitir o treinador caso o Bota não se classifique para a semifinal da Copa do Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir