Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Gretchen aponta a nova candidata a rainha do bumbum.
Sobrinha da cantora, Caroline Miranda, que era protestante e jura ser virgem, recebeu ajuda de Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen aponta a nova candidata a rainha do bumbum.
Foto: Divulga��o/Divulga��o

Gretchen , que anunciou recentemente a aposentadoria ap�s 30 anos de carreira , j� tem candidata a substituta para o t�tulo de " Rainha do Bumbum ": Caroline Miranda, sua sobrinha. A cantora e Thammy Miranda , sua filha, resolveram dar uma forcinha na carreira de Caroline, que tem 19 anos e foi protestante at� os 18. Para isso, fizeram fotos de divulga��o para apresent�-la ao p�blico. Com a aprova��o da fam�lia, a morena pretende assumir o posto da tia de vez lan�ando o "Funk do Piripiri", releitura de um dos maiores sucessos de Gretchen.

Caroline aproveita para "marcar territ�rio" contradizendo Andressa Soares , a Garota Melancia, que disse que o povo a elegeu como dona do melhor bumbum do Brasil. "Reinado passa de fam�lia para fam�lia, ou seja, eu, por direito, seria a sucessora do rebolado", diz a aspirante a cantora que tem 118 cm de bumbum e afirma ser virgem. "Estou guardando para o meu grande amor."

Gretchen aponta a nova candidata a rainha do bumbum.
Sobrinha da cantora, Caroline Miranda, que era protestante e jura ser virgem, recebeu ajuda de Gretchen e Thammy Miranda.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir