Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Presa suspeita de torturar menina de 12 anos em MS
Garota foi encontrada após denúncia, com hematomas e outros ferimentos. Mulher de 23 anos teria adotado informalmente a vítima
Presa suspeita de torturar menina de 12 anos em MS
Foto: Reprodução/TV Morena

Uma mulher de 23 anos foi detida em Ponta Porã (MS), na terça-feira (13), suspeita de torturar uma garota de 12 anos. As duas envolvidas nasceram no Paraguai. Segundo o delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz, a menina teria sido adotada informalmente pela suspeita e morava em Mato Grosso do Sul há pelo menos cinco meses.

A polícia chegou até a casa da suspeita depois de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar. A menina foi encontrada com lesões no rosto, hematomas nos dois braços, nas nádegas e na perna direita, além de arranhões e perfurações.

O Conselho Tutelar recebeu informações de que a menina era mantida em cárcere privado, era obrigada a fazer os serviços domésticos e a cuidar dos três filhos da mulher.

Em depoimento, a suspeita teria dito à polícia que não agrediu a menina, e sim estava "educando".

Segundo o Conselho Tutelar de Ponta Porã, apesar da nacionalidade paraguaia, a adolescente vai permanecer no Brasil, para receber a assistência necessária. Ela deve realizar um exame de corpo delito ainda nesta quarta-feira (14).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir