Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Acidentes complicam o trânsito do Rio e deixam oito feridos
Dois acidentes na Avenida Ayrton Senna congestionaram tráfego na Barra. Na Avenida Brasil, colisão envolve quatro carros e dois ônibus
Acidentes complicam o trânsito do Rio e deixam oito feridos

Uma série de acidentes nesta quarta-feira (14) complicaram o trânsito no Rio e deixaram pelo menos oito pessoas feridas. Na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um carro caiu em um canal na Avenida Ayrton Senna após uma colisão com uma motocicleta, no início da tarde. Segundo a Guarda Municipal, duas pessoas ficaram feridas.

Na mesma avenida, um engavetamento envolvendo oito carros causou retenções. A Polícia Militar foi para o local e acionou o reboque. Os carros estão parados em um acostamento. De acordo com a Guarda Municipal, não houve vítimas.

Engarrafamento até a saída da Ilha do Governador
Já na Avenida Brasil, quatro carros de passeio e dois ônibus se envolveram em um acidente, deixando três pessoas feridas. A colisão ocorreu na pista central da via, no sentido Centro do Rio, na altura da FioCruz.

De acordo com a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE), os feridos tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. Os carros já foram retirados da pista. A retenção chegou até a saída da Ilha do Governador, no subúrbio.

Acidente interdita parcialmente Linha Vermelha
Pela manhã, um acidente envolvendo dois carros e um ônibus na Linha Vermelha, no trecho próximo à Favela Parque Alegria, no Caju, Zona Portuária do Rio, interditou parcialmente a via no sentido Baixada Fluminense. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Por volta das 11h45, o tráfego foi liberado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir