Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Gisele Bündchen faz passagem relâmpago por São Paulo.
Top passa apenas um dia no Brasil para gravar campanha de sandálias
Gisele Bündchen faz passagem relâmpago por São Paulo.
Foto:Grosby group

Gisele Bündchen não é Jack Bauer, mas em 24 horas ela consegue passar por uma maratona de compromissos sem perder a graça. Vamos à saga da top!

Tudo começou na terça-feira, 13, quando a top brasileira foi flagrada no aeroporto de Los Angeles com o passaporte verdinho na mão embarcando apenas com uma bagagem de mão. O destino do avião: São Paulo, Brasil.

A top chegou à capital paulista na manhã desta quarta, 14, e, sem tempo nem para um soninho de beleza, já encarou o batente. Rumou direto para a Vila Leopoldina, bairro na zona oeste da cidade, para gravar e fotografar a campanha das sandálias Grandene que levam seu nome.

La Bündchen, que esteve no Brasil pela última vez em janeiro de 2008, termina o dia atripulado embarcando de volta para os Estados Unidos ainda hoje.

O filme publicitário com Gisele Bündchen será lançado no segundo semestre de 2008, sob direção de Andrucha Waddington. A produção de cabelo e maquiagem da top ficaram por conta de Duda Molinos e quem assina os figurinos é Flávia Lafer.

Gisele Bündchen faz passagem relâmpago por São Paulo.
Top passa apenas um dia no Brasil para gravar campanha de sandálias.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir