Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Pedro Ken destaca a união no Coxa
Para o meia, entrosamento ajudará equipe a superar desfalques
Pedro Ken destaca a união no Coxa
Foto: Divulgação

Com as ausências de Keirrison, lesionado e Carlinhos Paraíba, suspenso, o Coritiba contará com os talentos de Pedro Ken e Michael para bater o Figueirense, domingo, às 18h10m (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão. E mesmo com os problemas, Pedro Ken acredita que a união dos jogadores poderá ser um grande aliado para superar esta adversidade.

- Acredito que a maior qualidade desse grupo é a união, pois aqui todos lutam e ninguém quer brilhar mais do que o companheiro. Como participei da Série B, posso dizer que o espírito de união do grupo acabou crescendo naquela situação e mesmo com a chegada de novos companheiros, a união está prevalecendo - diz.

O jogador mostra que já está focado na partida contra o Figueirense.

- Eles têm uma equipe muito entrosada e já jogam junto há muito tempo. Será mais uma batalha, já que num Brasileirão tão nivelado todos os jogos são uma decisão. Temos totais condições de conquistar um belo resultado, mesmo sabendo que teremos vários desfalques - afirma, referindo-se às perdas de Keirrison, Jéci, Marlos, Leandro Donizete, Rubens Cardoso e Dick, lesionados, e Carlinhos Paraíba, suspenso.

Pedro Ken destaca a união no Coxa. Para o meia, entrosamento ajudará equipe a superar desfalques.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir